terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nova Chicane de Interlagos causa primeira vítima


Vídeo: pelo Linea, Vitte pega zebra da chicane e bate de frente em Interlagos
José Vitte sofreu um grave acidente durante as atividades de pista do Trofeo Linea, no último fim de semana, em Interlagos. O paulista escapou na saída da nova chicane do Café e bateu de frente contra o muro, fraturando a clavícula, a escápula do lado direito, além de duas costelas

A nova chicane do Café, construída às pressas em Interlagos como paliativo à curva no mesmo local, fez sua primeira vítima no último fim de semana. Durante a primeira bateria do Trofeo Linea no domingo (14), José Vitte perdeu o controle de seu carro, escapou na saída da chicane e bateu de frente contra o muro. Com o impacto, o piloto paulista sofreu sérias lesões e fraturou clavícula, escápula — do lado direito —, duas costelas, além de luxação nos pés.

Vitte, que foi internado logo em seguida e recebeu alta médica nesta quarta-feira, criticou duramente a obra. “Qualquer traseirada lança o carro contra o muro. É um negócio maluco, porque a gente faz um voo cego para chegar ali, já que aquele trecho é em subida e sem visibilidade”, explicou. “A segunda perna tem um caroço que faz o carro decolar. Aquele negócio foi muito mal projetado, essa é a verdade", bradou.



Fonte: http://grandepremio.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário