segunda-feira, 29 de agosto de 2011

F1 - Hamilton assume culpa


O tablóide britânico The Sun apelidou o piloto da McLaren de "Lewis Whamilton" após outro dia ruim para o campeão mundial de 2008.

No sábado, Hamilton foi advertido em Spa-Francorchamps devido ao seu acidente bizarro com Pastor Maldonado na classificação, e o piloto da Williams disse após o GP de domingo: "Ele fez o mesmo hoje. Creio que precisa ficar mais focado em sua corrida".
f111-hamilton-kobayashi-belgica-acidente350
Maldonado estava se referindo à batida de Hamilton com Kamui Kobayashi. O japonês da Sauber afirmou: "Não sei o que eu precisava fazer - talvez ir para a grama a fim de lhe dar espaço?"

Falando ao site alemão Motorsport-magazin.com, Niki Lauda foi claro: "Ele leva as coisas a extremos. Só pode culpar a si mesmo". Mas, inicialmente, Hamilton se recusou a assumir a culpa, dizendo aos repórteres: "Até onde sei, eu estava na frente e fui atingido".

Mais tarde, ele pediu desculpas a Kobayashi via Twitter. "Depois de assistir o replay, percebi que foi 100 por cento minha culpa. Eu não dei espaço suficiente para Kobayashi, pensei que já havia ultrapassado. A equipe merece algo melhor de mim".

Fonte: 
http://autoracing.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário