terça-feira, 14 de junho de 2011

Agradecimento especial

Antes de mais nada, agradeço a Deus pela oportunidade de poder realizar esse sonho da V Racing Team e também um agradecimento especial ao meu querido Pai, que desde meus primeiros meses de vida já me colocava em seu colo para juntos assistirmos corridas de Fórmula 1 nos Domingos de manhã.
Ele pode se considerar o principal responsável por eu estar aqui hoje, realizando esse sonho, pois sem ele, provavelmente nada disso estaria acontecendo.
Meu amor ao automobilismo não vêm apenas de minha vontade, mas principalmente das influências dele, que desde moleque já pulava as cercas de Interlagos para assistir às corridas das Mil Milhas e  Fórmula 1 e sempre a acompanhou de perto o automobilismo.
Sem essa influência, nada disso seria possível.
Obrigado Pai!
beijos

Edu
V Racing Team

Um comentário:

  1. Eu só tenho a agradecer o Edu, e a cada dia percebo mais que não poderia ter me aliado a uma pessoa melhor, uma pessoa centrada e que nos coloca na linha mesmo quando não estamos exergando a realidade por algum nervosismo. Um apaixonado, dedicado. O Renato é indescritível, apenas posso dizer que é uma daquelas pessoas que as vezes não acreditamos que existe, é a personificação da pessoa que trabalha por paixão, para ser o melhor no que faz, e é. Beto e rafa são estagiários kkkkkkkkkk o beto sempre com uma dica boa, tanto de traçado como de chào de carro. Abraço a todos

    ResponderExcluir